Casamentos São Paulo - SP

Fernanda + Rodrigo

Você acredita em acaso? Hoje nós vamos contar a história de um casal que se conheceu no velório. É isso mesmo, em um velório! 

A Fernanda é uma noiva diferente das convencionais, após ter um relacionamento de oito anos, ela decidiu esperar pelo verdadeiro grande amor da sua vida. Sem pretensão nenhuma e após fazer um curso em que percebeu que ser independente é a melhor coisa da vida, mal sabia que dividiria o pra sempre com Rodrigo.

Após um mês solteira essa nossa noiva escreveu todas as características que buscava em um marido perfeito, desde altura até personalidade e lançou seu pedido para o universo se encarregar de fazer o seu papel.

No dia certo, Fernanda entrou no Facebook e viu que o pai de um amigo seu e de sua prima havia falecido. Naquele dia São Paulo estava um caos, mas mesmo assim buscou sua prima e mais um amigo que não tinha como ir por conta da tempestade daquela noite. Enfim, ela chegou no velório.

Entra então a parte do nosso noivo Rodrigo. Um cara alto, de 1,87,  dono de belas letras de rock e guitarrista da banda Altera. Rodrigo sempre foi um cara tranquilo e tímido, mas lembram daquela história do universo conspirar ao favor? Pois é! Na mesma noite que Fernanda viu no Facebook a notícia do falecimento, Rodrigo foi avisado por seus amigos que o pai de um colega da banda havia partido. Ele sem pensar e sem carro tomou o primeiro ônibus, pediu ajuda, desceu no ponto errado, caminhou quilômetros embaixo de chuva e chegou no velório.

A partir desse momento a história se une. Rodrigo observou Fernanda de longe, achou ela bem atraente e simpática. Fernanda ofereceu uma carona para quem estava sem carro e coincidentemente eles moravam no mesmo bairro. Na carona os olhares se cruzaram e o destino fez mesmo o resto do seu papel. O Facebook novamente serviu de aviso, mas agora para um convite de um jantar num bar de

rock e três anos depois vemos o resultado dessa linda história.


"Vem viver pra mim, que eu vivo pra você, vai ser sempre assim a cada amanhecer, viver o agora, o antes e o depois. Deixa eu te mostrar o mundo pra nós dois" - Trecho da musica "A Cada Amanhecer" da banda Altera escrita por Rodrigo para Fernanda. 



FOTOGRAFIA: Well Fernandes e Juliana Lima
Filmagem: Gideone Moraes
Local: Espaço Meu quintal
Assessoria: Donas do Altar
Makking Of Noiva: Jacques Janine

Making of noiva
making of noivo
paleta de cores
all star foto
maquiagem noiva
pae arrumando noivo
spray na noiva
noiva se arrumando
abraço de mãe e irmã
casamento jacque janine
jacque janine
daminha e pajem
casamento meu quintal
sorriso da noiva
emoção no casamento
espaço meu quintal
votos da noiva
votos do noivo
beijo dos noivos
abraço de sogro
saida dos noivos
ensaio de noivos
ensaio noivos pb
ensaio noivos p
noiva de allstar
dança dos noivos
dança dos noivos
festa de casamento
dança da noiva
gravata do noivo
sapatinho da noiva
tequila
festa de casamento
noivo cantando para a noiva
noivo tocando para a noiva
alianças
contra luz noivos