Imagem capa - Dia das mães e o casamento por Well Fernandes
Para as noivasArtigos publicados

Dia das mães e o casamento


Todos nós sabemos que casar é uma das coisas mais importantes na vida de uma mulher, mais completo que isso é o dia em que nascer o seu filho.

E quando isso acontece ao mesmo tempo?

Ter o filho na cerimônia de casamento transforma qualquer emoção na maior das sensações. É muito bacana poder incluir uma parte tão maravilhosa da sua vida em um desse momentos. Dependendo da idade da criança é muito bacana você incluir ela com alguma tarefa especial e até mesmo fazer com que ela se sinta importante naquele dia também.





Conversamos com uma das nossas noivas, Jacquelinne Pereira e seu marido Alessandro de Melo para falar da importância da pequena Nina neste dia tão inesquecível.


- Como você e seu marido se conheceram?
Nos conhecemos na casa da minha tia. Era meu aniversário e tínhamos um amigo em comum que estava no minha festa. Meu marido foi até a casa para buscar esse amigo e minha tia o convidou para participar do meu aniversário. Desde então, amor de ambas as partes.


- Como surgiu a ideia de casar? Partiu de quem?
A ideia de casar sempre existiu, mas ele sempre quis casar na praia e deu certo.


- Como foi explicar para seu filho o casamento na época?
Na época não explicamos o que era o casamento por ela ter apenas três anos. Decidimos que íamos deixar ela viver aquele momento se sentindo princesa


- Qual papel do seu filho na relação noiva e mãe nessa etapa tão importante que é planejar o casamento? Você acredita que ela foi um charme a mais?
Nossa Nina entrando com as alianças certamente foi o momento mais emocionante! Mesmo depois de dois anos de casamento, todos os convidados sempre comentam que uma das mais lindas e tocantes partes foi a sua entrada.


- Qual seria sua dica para as mulheres que já tem filhos e por algum motivo não acham que devem fazer um casamento

Minha dica para as mães: Apesar de minha filha ter só três anos na época, ela se recorda e pergunta várias vezes por que não casamos novamente.

Ela esteve presente em todos os momentos da cerimônia até a festa e curtiu muito. Ela gosta de ver a filmagem e foto sempre! O casamento foi a cereja do bolo que faltava, para coroar nosso amor e nossa família!


Não existe nenhum manual que diga que casais que já têm filhos não possam celebrar sua união. Muito pelo contrário, um casamento para este tipo de casal deve ser tão especial e demonstrado em momento.



Para mais dicas e inspirações como essa linda história.. contamos com você! para sugestões acesse o nosso contato.